sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Dente do Siso.... está com medo?????
Sem medo na hora de extrair o dente do juízo
Em muitas situações, os dentistas indicam a remoção dos dentes do siso, seja por uma medida preventiva ou por já estarem apresentando problemas, como inflamação, dor e apinhamento dos dentes adjacentes. Porém,na maioria das vezes, os pacientes acabam evitando tal procedimento por inaginarem ser muito complexo ou por medo de sentir dor. Isso acontece pelo fato de terem contato com pessoas que possivelmente tiveram experiências ruins sobre o assunto.
A remoção dos dentes do siso não é um procedimento e deve ser encarada como uma pequena intervenção cirúrgica.
O cirurgião bucomaxilo, com formação e vivência diária na realização de cirurgias de alta complexidade, realiza estes procedimentos de cirurgia oral de maneira muito rápida e segura, diminuindo os riscos e desconforto do paciente durante e após o procedimento. Dependendo do grau de dificuldade diagnosticado para a remoção dos dentes do siso, o paciente pode até realizar a cirurgia no mesmo dia.Não há dor, pois o procedimento é realizado sob anestesia local.
Durante o pós operatório o cirurgião dentista poderá indicar medicamentos que devem ser tomandos de acordo com orientação do mesmo.
Quando a cirurgia é realizada por um profissional habilitado e competente, o procedimento torna-se tranquilo, rápido e seguro e com boa recuperação pós-operatória.
fonte:http://sorridentsfranchising.wordpress.com/
Dor de Cabeça??? pode ser caso de Dentista !!!
Dores de cabeça durante o sono, ao acordar ou durante o período da manhã, somadas à sonolência diurna, são sintomas comuns em muitas pessoas. Remédios e soluções imediatas não resolvem, e o que muitos não sabem é que este pode ser um problema tratado pelo dentista.
O bruxismo (ranger os dentes durante o sono) é um distúrbio que atinge homens e mulheres e pode causar dores de cabeça. O esforço que a mandíbula faz durante a noite causa o mal estar e as dores no dia seguinte. Durante o sono, a pessoa pode apertar os dentes ou esfregá-los com força, causando fadiga muscular e dores na manhã seguinte. Além da dor de cabeça, o bruxismo causa o desgaste dos dentes, decorrente da pressão que sofrem. Todo este processo pode causar inflamação e inchaço na gengiva.
O ranger de dentes e a excessiva pressão da mandíbula são sinais de que algo não está certo nos hábitos do paciente. O problema deve ser diagnosticado o quanto antes para que não vire um distúrbio crônico,e, assim, algo muito mais difícil de ser resolvido.
fonte: http://sorridentsfranchising.wordpress.com/2011/02/04/dor-de-cabeca-pode-ser-caso-para-dentista/
Assinar:
Postagens (Atom)